Apresentações



O PIBID

O PIBID é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, promovido pela CAPES, que visa ao aperfeiçoamento da formação acadêmica e à promoção da melhoria do ensino básico da rede pública. O Programa funciona por meio de uma parceria articulada entre o Ensino Superior Federal, no nosso caso a Fundação Universidade Federal de Rondônia/UNIR, e a Educação Pública, no nosso caso a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Castelo Branco/EEEFMMCB, escola localizada em Porto Velho/RO.


A EQUIPE DE BOLSISTAS PIBID/Letras/UNIR


  •  Carine Barbosa da Silva Gomes
  •    Lisiane Oliveira e Lima Luiz
  •    Paula Cristian de Oliveira e Silva


Somos graduandas do Curso de Letras da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Estamos atuando nas áreas de literatura, relações interétnicas e formação de leitores, com ênfase em temática indianista e autoria indígena contemporânea, sob a coordenação da profª Cynthia de Cássia Santos Barra.


em sala de aula


Nosso subprojeto PIBID Letras/literatura 2012-2013 está sendo desenvolvido com a turma do 1º ano A da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Castelo Branco, sob a supervisão da professora Damaris Lucena da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário